Seja bem-vindo(a), Faça login

RH Que Dá Lucro
  • RH Que Dá Lucro

RH Que Dá Lucro

Sku: 9788573030082

NCM: 4901.99.00

Categoria: LivrosAdministração e Negócios

Marca: QualityMark

Código de Barras: 9788573030082

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 54,90

à vista R$ 52,16 economize 5% no Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

RH Que Dá Lucro

 

Este livro reúne todo o conhecimento acumulado em 30 anos de profissão inteiramente dedicados à gestão de pessoas por parte de seu autor, Wellington Maciel.

 

Sua experiência em RH se solidificou em organizações como Coca-Cola Remil (Refrigerantes Minas Gerais) e Coca-Cola Refrescos Guararapes (PE/PB), que justamente pela qualificação na gestão de capital humano, tiveram um aumento de rentabilidade de mais de 80%.

 

A concepção que se tinha de que esse setor era responsável somente por folha de pagamento, controles burocráticos e outras demandas que pouco agregavam ao negócio caiu por terra. As estatísticas comprovam: as empresas que mais crescem no Brasil são aquelas que têm um modelo de gestão moderno, orientado para a motivação e instrumentalizado pelo RH.

 

Isso quer dizer que a lucratividade delas se deve em grande parte, às ferramentas disponíveis e aos programas de gestão oferecidos aos líderes e empregados que estejam alinhados aos resultados esperados pela organização e às necessidades das pessoas que estão envolvidas no dia a dia da empresa.

 

Segundo Maciel, qualquer empresa pode aumentar rapidamente seus lucros. Para tal, é necessário que se adote um modelo de administração que facilita a motivação e, consequentemente, alavanca seu capital. Neste livro são apresentados cases – tanto de sucesso quanto de fracasso – e novos métodos que auxiliarão o leitor atingir maiores ganhos nesse setor.

 

Nas páginas desta obra, será encontrado tudo o que se precisa para gerenciar equipes, estimular líderes e liderados e aumentar o lucro (financeiro ou social) de qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, industrial e comercial, familiar ou profissional. À partir de sua leitura, quem o fizer saberá como envolver, motivar e orientar pessoas para a busca de resultados.