Seja bem-vindo(a), Faça login

Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013
  • Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013
  • Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013
  • Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013

Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013

Sku: 9788576845782

NCM: 4901.99.00

Categoria: LivrosAdministração e Negócios

Marca: Best Seller

Código de Barras: 9788576845782

Quantidade Disponivel: 1 un

Lançamento

Por R$ 48,90

à vista R$ 46,46 economize 5% no Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013

 

Estado de conservação: como novo, com marcas de oxidação na primeira e última folhas

 

Dados principais:

Título: Marketing Esportivo

Autor: Francisco Paulo Neto

Editora: Best Seller

Ano de publicação: 2013

Formato: Impresso

Categoria: Marketing / Esportes

 

Resumo / Sinopse:

Marketing Esportivo, de Francisco Paulo Neto, é uma obra essencial para compreender as estratégias de marketing aplicadas ao universo dos esportes. O livro examina o papel fundamental que o marketing desempenha na promoção de eventos esportivos, patrocínios, engajamento de torcedores e a construção de marcas ligadas ao esporte.

 

O autor aborda como o marketing esportivo é usado para alavancar marcas, tanto para atletas quanto para organizações esportivas, destacando exemplos práticos e casos de sucesso. Além disso, o livro explora o impacto econômico do marketing no setor esportivo e como as marcas podem se beneficiar da popularidade global dos esportes.

 

Este livro é indicado tanto para profissionais da área de marketing que desejam se especializar em esportes quanto para estudantes e entusiastas do tema.