Fenômenos Sociais nos Negócios (USADO)
Sku: 9788535232950
NCM: 4901.99.00
Categoria: LivrosAdministração e Negócios
Marca: Editora Campus Elsevier
Quantidade Disponivel: 1 un
Por R$ 29,90
à vista R$ 28,40 economize 5% no Boleto Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Fenômenos Sociais nos Negócios
Estado de conservação: Livro usado em bom estado de conservação.
Sinopse: Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas por 10 quando explorou o poder de blogueiros, YouTube, Facebook e todas as outras ferramentas do arsenal da tecnologia social.
Você não pode ignorar essa tendência. Leia Fenômenos sociais nos negócios e aprenda como surfar nessa onda. Não há caminho de volta.